Forja Mestra

Os Forjadores

Quem são os profissionais por trás da Forja Mestra? Onde vivem? Como trabalham? Do que se alimentam? É o que vamos descobrir no decorrer deste artigo.

Esta noite, no site da Forja Mestra. Mas algum dia a gente aparece no Globo Repórter, quem sabe?

Isabella Pimentel e Ivar P. Junior são amigos há tempos e têm vários interesses em comum: a prática do Swordplay (um esporte que simula batalhas e jogos medievais com equipamentos revestidos com espuma), formação na mesma área profissional (propaganda & marketing), o gosto por séries, jogos e filmes. E também algo que descobriram com o tempo: a satisfação em criar artefatos e equipamentos de combate com inspiração no período medieval e nos mundos fantásticos da literatura e do cinema.

Inclusive, ver um projeto ganhar forma a partir de um materiais modernos (como placas de EVA, tubos de PVC e pedaços de papelão), simulando materiais antigos como metal, madeira e osso, é um dos aspectos mais gratificantes dos artefatos construídos pelos artífices da Forja Mestra. Espadas, escudos, elmos e peças de armadura e mesmo outras peças podem ser construídas com alguma dose de esforço, as ferramentas corretas e uma boa noção de arte e design. E aqui na Forja Mestra a gente tem tudo isso!

Por isso, agradecemos pela sua visita e fique à vontade para conhecer um pouco mais do nosso trabalho! Se você trabalha com artesanato, com equipamentos para Swordplay, com peças e acessórios para cosplay ou se é alguém procurando por ideias novas, seja bem-vindo e esperamos que goste do nosso conteúdo! E se quiser conversar sobre alguma encomenda para espaços comerciais como bares, restaurantes, barbearias ou outras instalações que possam ser valorizadas pelas nossas artes, é só dar uma passada na nossa página de Contatos. E conte sempre com a gente!

Forja Mestra: Transformando, moldando e criando o que a imaginação mandar.